sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tudo ao Contrário!



Hoje, é um daqueles dias em que parece que o mundo está todo a girar ao contrário. Pois é, daqueles dias em dizemos assim: " hj nem devia me ter levantado da cama... " Apesar de não ter sido um mau dia de todo, mas estou com uma mão e um braço inchados pela alergia á picada de mosquito grrrr...
Dps do meu dia, bastante produtivo no laboratório, [apesar da mão me estar a incomodar]... Apanhei um transito imenso, monstro como eu já não via há muito tempo! Para finalizar estou com dores de cabeça :(
Enfim ... só um desabafo, em  que, a rotina de um dia me fez pensar em como há tanta coisa errada neste mundo!!

Mas depois saí à rua, e a Lua está tão bonita ... amanhã vamos ter Lua quase cheia ( como diz a minha Siz) bem a calhar para o halloween heheheh ;)  
Já têm a vossa máscara?!?!  Apesar do mundo estar meio ás voltinhas... temos que aproveitar o fim de semana!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saltinhos