sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeiríssimo Post

Humm... estava a pensar no que iria eu, humildemente, escrever como primeiro post (afinal é um marco importante...)
E pensei: porque escrever um Blog?!?!
Porque sou menina e mulher, que descubro, que faço, que procuro, que viajo, que amo, que estudo, que prometo, que sinto, que abraço, que prendo e dps largo, que tenho medo e procuro-me, encontro-me. Às vezes sou Princesa, às vezes sou Sapa e não há nada de errado em nenhuma das duas...
Adoro saltitar pelo charco e também é bom sentir-me da realeza.
Mas acima de tudo quero compartilhar, os meus textos, os meu medos, os meus anseios, os meus sonhos, as minhas alegrias e sentimentos.... Muitos sentimentos!
E nas encruzilhadas da vida poder dizer um dia:

Eu escrevi um Blog!!!

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Fico feliz ao ver que sabes explorar a poesia que existe em ti.
    É a minha pequena semente a crescer e a florir!
    Mantém sempre a menina dentro da mulher com carinho, e, sobretudo, nunca deixes de sonhar!
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro de muitos, com certeza!
    Imaginaçao, poesia e boa escrita nao te faltam...ah e apoio mural também, é claro!hehe!Esta e a parte onde entro :)
    Beijo grande my dear friend!
    Carla É.

    ResponderEliminar
  3. Sim sra! Tou mto orgulhosa mana, msm asério! Não te esqueças de ir expiar o meu ahn! Bem diferente do teu (BEM menos poético e bem escrito lol) ou seja... eu! hahaha adoro-te, continua a escrever pois acho que tens muito jeito (eu jamais me lembraria da palavra charco ou encruzilhadas :/). E eu adoro ler, assim ajudamo-nos mutuamente (if that makes any sense haha okay I'm gonna stop now!)
    jinhos grandes <3

    ResponderEliminar

Saltinhos