domingo, 25 de outubro de 2009

Back in Time!



Voltando à infância... hj, passeando pelo youtube, porque  queria ver umas ideias de makeup para o dia das bruxas =)....
e encontrei um video interessante: Make Up da Sailor Moon, hummmm fui direitinha para a minha casa em Portugal, dps da escola a ver as Navegantes da lua com os meu irmãos, e não me lembro de um só dia em que eu não me imaginei a ser a Princesa que agora já nem me lembro o nome....  mas, foi muito engraçado voltar à segurança da minha infância, e aos sonhos tão especiais, sempre adaptados ao meu tamanho hehehe,  porque o meu sonho de hj, implica mais coisas do que apenas ser a princesa navegante e ter um gato Luna.

Sim, porque agora eu sei que posso ser a princesa do meu reino se eu quiser, e o gatinho... bom é só comprar, cuidar e chamá-lo de Luna embora eu sempre achei estranho um gato ter nome feminino, mas enfim!

Alguma vez, .... mesmo quando eram crianças, se vestiram como o herói preferido?
Não dá uma sensação de segurança?
Como se nada nem ninguém pudesse magoar...

Acho que vou resgatar esse sentimento, ser forte e confiante como um super herói, e nunca nada de mau acontece... mas pensando bem acho que se fosse assim a vida teria menos piada.
Cada pessoa tem um quê de super herói dentro de si, mesmo que ás vezes pareça que não é possivel alcançar os nossos sonhos, temos que ir atrás deles de tentar alcança-los o quanto antes e assim não perder tempo, porque a vida é curta...

E o mais importante a vida é feita de SIMs e não de NÃOs!

Yes we Can

[ post versão Automotivante... hahahaha foram os desenhos animados]

E o Sol do fim de semana também ajudou bastante =)

1 comentário:

  1. Eras a navegante da Lua pah (aka a da frente con dois totós esquisitos) eu já fui três delas parece-me. Conforme elas iam aparecendo nos episodios novos eu ia mudando hahaha mas a defenitiva acabou por ser a navegante de Vénus (porque será? lol) o Pedro da Lourdes era o... poxa como é que se chamava?? AH! MAscarado! hahaha acho que obrigavamos o Pedro a ser mas enfim...

    ResponderEliminar

Saltinhos