quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pequenas, Grandes... Coisas!



"(...) sabemos que encontrámos alguém verdadeiramente especial, quando estamos calados e podemos partilhar cómodamente o silêncio."

Adoro dias normais, com sabor diferente é tão bom receber tantooooss elogios num só dia e guardar cada um deles Close to the Heart. Que me fazem acreditar que realmente há pessoas muito especiais e na sabedoria de palavras amigas fico mais feliz!
Sou uma sapinha com um sorriso maior e melhor...
E vou esquecendo coisas que me fazem triste ;)
Hj também foi dia de conclusões, dia de enfrentar a realidade e de saber quem são os especiais , e aceitar que alguém que era o centro das minhas atenções não é mais, e a culpa não é minha, não é tua, não é de nínguem... é assim as voltinhas e andarilhos da vida!

Obrigada  ás pessoas favoritas da minha vida!
E também ás que já foram e ás que serão.

Smiling Princess

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saltinhos