sábado, 17 de outubro de 2009

JUST SMILE

Um  sorriso muda tudo!
Muda o humor, aquece corações, alegra caras e em alguns casos faz-nos sentir invencíveis.
Eu ADORO sorrisos, sorrir, gargalhar e mostrar ao mundo como podemos ser felizes, acho que hj em dia  as pessoas esquecem-se de sorrir, principalmente com elas mesmas!
Gosto de andar pela rua num dia bem feliz (ou não...) com um sorriso nos lábios e noto que cada vez mais as pessoas, por quem eu passo, estranham o meu sorriso... devia ser ao contrário, devia ser normal andarmos sorridentes pelas ruas e aquecer outros corações.

Devemos acordar olharmos ao espelho e simplesmente SORRIR... o dia fica totalmente diferente.
Sorrir é acreditar na felicidade.
So Don't worry be Happy ---» bastante batida mas gosto!


And Spread your Sunshine!

3 comentários:

  1. Tens toda a razão!

    Mas como a VIDA é cheia de muitos pequenos nadas que a razão desconhece e que só a DEUS pertencem, temos que admitir que o processo de crescimento espiritual de todos é diferente em cada um.

    Por isso continua sorrindo que certamente o próximo descobrirá, um dia, que a VIDA é um presente, uma dávida, que deve ser aproveitada para ser usufruida com essa Alegria, Esperança e muita FÉ!!!

    Beijo
    RC.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pai!!
    Pelas palavras sempre sábias =)

    ResponderEliminar
  3. Sabes que eu estava a sentir-me assim á dias?! Td muda se sorrirmos para a vida! A vida sorri para nós, e é verdade, nem que seja pelos breves segundos em que o sorriso se forma pois nesse momento está o nosso coração, também, aberto! LUVIA ALOT!!!!!!

    ResponderEliminar

Saltinhos