sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cinema

Ontem vi ESTE!

Tão bonito, tão mágico. Muitos suspiros, sorrisos, suspiros de novo e saí do cinema de sorriso nos lábios, leveza na alma e a acreditar que o Amor existe! ... será??
E, coincidência ou não, mais amigas viram o mesmo filme, mas em outro cinema... e no mesmo dia!!
Mesmo que eu pudesse, não sei se gostaria de viajar no tempo (que segundo o filme é um problema genético - humm -  para mim, que sou da área de saúde, pareceu-me  um exagero sem o mínimo sentido...) embora foi mostrado pelo autor, como uma forma mágica de aproveitar cada momento como se o tempo não importasse a mínima e adorei a sabedoria,  calma para lidar com a situação do Henry, ahhh e o amor tãooooooo bonito  e inocente com a Claire.
Recomendo!!
P.s: Esquecendo é claro a parte da genética hahahahahahahah

2 comentários:

  1. HAHA quando vi o trailer tb me apaixonei e apesar de ainda não o ter visto sei que vou adorar. Também me pareceu estupido a 'lógica genética' do filme para o que acontece com ele mas achei isso do menos e ao mesmo tempo (lol) juro que me lembrei de ti e pensei que não irias gostar do filme por isso sendo tu a rapariga mais 'ciência' que conheço... Fiquei contente de ver que tambem sabes voar, ver as coisas como um todo e sonhar! Amo-te muito <3 xoxo

    ResponderEliminar
  2. Amosh...
    Pois é bom sonhar e ás vezes esquecer a "realidade" heheh
    tb te amo muito
    P.s: adorei o coment

    ResponderEliminar

Saltinhos