quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudadesssss!!!

Ohhhhh.
Como eu já morria de saudades do meu cantinho, depois de mil anos sem um postezito sequer e de trilhões de acontecimentos bateu a saudade fortissima, e a certeza que por mais que a vida esteja corrida não posso parar de escrever.
Faz-me tãooo bem ter o meu cantinho, e ao ler os posts mais antigo lembrei-me de quem eu era.
Agora mais madura e bemmm mais pessimista( coisa que quero melhorar) o balanço é positivo (e a balança tb :P)
Os estados unidos foi uma experiência única, revigorante e o ínicio do ano tb, com muitas surpresas, umas boas e outras más e o medo que teima em assaltar os meus pensamentos estava cada vez mais longíquo....
Agora com a última etapa a aproximar-se veio de novo, assombrar-me, a diferença é que desta vez tem menos importãncia.

Hummm o Blog está a precisar de uma redecoração tb :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saltinhos