quarta-feira, 25 de novembro de 2009

_______________Olhares...___________



Fim... uma palavrinha que sempre me causa um pouquinho de nostalgia, penso em cada etapa que me fez chegar ao fim, os bons e maus momentos, o que faria diferente e o que faria igual (quase tudo!)
Mas este fim, é especial, fim de um semestre cansativo... com altos e baixos, sem a tranquilidade normal, mas com boas notas e crescimento profissional. Um semestre e, que acima de tudo, ainda não ACABOU!!
Parece que tudo se acumula nestas últimas semanas: Provas, entrega de trabalhos, relatórios finais... e ainda os preparativos para a viagem (sem tempo nenhum para os fazer).
E hj, com o plano de estudo do penultimo semestre  na mão, e a pensar na viagem, um nervosinho miudinho tomou conta de mim... tranquilamente, sem aquela ansiedade maluca que teimava em me assaltar em situações semelhantes, apenas uma paz, uma quase certeza que vai correr tudo bem =).
E agora há que estudar...
Olhinhos no horizonte, pezinhos bem assentes na terra!
Mais um degrauzinho na escada, mais um obstáculo ultrapassado, mais uma etapa e mais um sorriso...

P.s: Sorry, a não actualização tão frequente (como eu gostaria) do Blog... estudos se impõe!
[ Prometo ser uma blogger mais fiel]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Saltinhos